Qual o esporte mais lucrativo?

455

Uma pergunta muito difícil de responder: Qual o esporte mais lucrativo? Na verdade, costumo dizer que não há uma resposta definitiva. Isso varia muito de pessoa para pessoa e eu já explico o porque.

Não existe um esporte mais lucrativo pré-definido. Durante sua carreira como apostador, você vai conhecer e se ver tentado a apostar nos mais variados esportes. NFL, MLB e NHL. Tênis, vôlei e basquete. Em todos eles é possível ser lucrativo. Mas, dificilmente (ou quase impossível) o mesmo apostador será lucrativo em todos.

Toda essa experiência em diversos esportes – na grande maioria das vezes – será prejudicial à sua banca. Você dificilmente conseguirá dominar todas as ligas e todos os esportes, de forma que te leve a ser lucrativo em todos eles.

No caso do futebol, isso é ainda mais complexo. Existem diversas ligas no mundo, onde o esporte é jogado de forma diferente, assim como seus resultados também podem ser diferentes de liga par liga.

Então, recomendamos que você defina alguns fatores para filtrar ainda mais as ligas e/ou esportes que você atua:

O que você acompanha mais de perto?

Related Posts

Acompanhar bem o esporte, assim como todos os noticiários, é muito importante para conseguir ser lucrativo. Então, se você não consegue estar por dentro de tudo, recomendo que foque num esporte que você consiga acompanhar.

Talvez seja respondendo esta pergunta, que você chegará ao seu esporte mais lucrativo.

Planilhe seus resultados

Planilhando seus resultados, você conseguirá perceber onde está deixando o dinheiro ir embora. Encontre os esportes/ligas onde isso acontece e feche as “torneiras”.

Encontrou onde está melhor? Foque nelas!

Após perceber quais são os esportes e ligas que você está mais por dentro e ver os resultados de onde está sendo lucrativo, você já sabe onde focar.

Coloque suas energias e seu dinheiro em seu esporte mais lucrativo. Assim, você deixa de desperdiçar unidades onde não está rendendo e passa a focar no que te rende bons lucros. Assim, sua banca deve passar a crescer ainda mais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.