Aprenda a lidar com as más fases

49

Este é um ponto que abala a maioria dos apostadores. Você pode ser o apostador mais experiente possível, ganhar milhares de reais com Apostas Esportivas, que, mesmo assim, você está fadado a passar por más fases.

Além de passar por más fases, até o mais experientes costumam sofrer com ela.

Você deve estar se perguntando: Mas como não sofrer perdendo dinheiro?

Pois é, parece muito difícil e realmente é. Entretanto, precisamos ter tudo muito claro em nossa cabeça.

Dias, semanas e até meses ruins podem acontecer com qualquer um. O que diferencia um apostador vencedor do perdedor é como ele vai lidar com as chamadas “bad runs”.

Diferentes modos de lidar com a má fase

Related Posts

Quando o apostador é perdedor, ele acha as bad runs o final do mundo. Muda totalmente sua estratégia, aumenta sua stake pensando em “recuperar” e o que acaba acontecendo é aumentar ainda mais o buraco, de modo que dificilmente consiga sair.

Por outro lado, o bom apostador confia em seu método de trabalho e sabe que, mais cedo ou mais tarde, vai voltar aos caminhos das vitórias. É só questão de tempo. Não muda em nada sua estratégia, mantém a mesma gestão de banca.

Confie no método!

Então, o segredo é o seguinte: Tenha um método de trabalho com os investimentos esportivos. Nós, no FNV, ensinamos o Método FNV de gestão de banca, de unidades, de planilhas, análises das partidas e aposta de valor.

Ensinamos isso através dos nossos artigos, que você pode encontrar neste site, ou para os membros do Clube Premium, de uma forma mais próxima.

Entretanto, você não precisa necessariamente seguir o nosso método. Você precisa apenas ter um método de trabalho muito bem definido e comprovadamente lucrativo. Tendo isso, confie nele, mesmo nos momentos ruins, que os resultados virão.

E se você está neste momento passando por uma fase assim, eu te digo: a má fase sempre passa. Esfrie a cabeça, sacode a poeira e bola para frente. Já já os lucros voltarão a aparecer! 🙂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.